quarta-feira, 17 de julho de 2013

PÁGINA SOLTA DO DIÁRIO DE UM INSONE

Sem data e sem referências:
Estou com dor de cabeça e uma agulha enviada no olho (simbolicamente falando, claro). Tudo porque cansei do dia de inverno e ainda da aula de direção. Quem disse que fazer baliza, mesmo num carro com direção hidráulica, era fácil? Ledo engano. Fiquei desidratado de tanto dar voltas no volante. 
Ainda estou curtindo aquela dor de cotovelo que não sei de onde vem. Deve ser alguma paixonite adolescente que somente agora surtiu efeito. Sempre fui daqueles que sentem as coisas passados uns bons dez anos depois que ocorreram. Defeito de fabricação, com certeza, o que dizem é que isto era muito comum acontecer em quem é do modelo 7.6.
Naturalmente que os olhos querem fechar, mas o cérebro está hiperativo. Deveria gastar a adrenalina naquele jogo interessante pelo qual estou fascinado ultimamente. Mas a bendita agulha no olho está me desestimulando.
Tem um filme legal de ficção científica que está passando na TV (sim, eu tenho ele em casa e já vi mais de três vezes, mas eu gosto). No entanto, tem muita filosofia no meio e não estou a fim de sobrecarregar os neurônios apáticos que ainda sinto viajarem em meu cérebro.
Creio que irei dormir. Espero dormir mesmo, e não ficar rolando de um lado para outro pensando em mil e uma inutilidades, como, por exemplo, criar um soro que possa reverter os efeitos da morte em zumbis. Mas também não tenho grandes esperanças de que isso aconteça. Então já sei que amanhã encontrarei minha boca mordida (pelo lado de dentro, claro), em consequência das esquisitices com que vou me distrair da monotonia da noite.
Então só me resta isso ir dormir ou não, mas se pelo menos eu deixar o corpo cair num colchão que já não é mais tão confortável, embora sirva para me ajudar a não encontrar solução para os dilemas da sociedade, já vai ser um consolo.
Portanto, boa noite, querido vespário.*

*Isso foi somente para matar o tempo. Ou não.

2 comentários:

  1. Diários imaginários são tuuuuuudo! :D Passei a tarde com o teu texto. Amanhã sigo com ele... Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Andréia, diários ajudam a desopilar. Mas esta é apenas uma página. Não terá seguimento. kkkk Legal mesmo é o teu diário de valise.
      Grata pela visita e o trabalho nos meus textos.
      Bjs.

      Excluir